terça-feira, 4 de setembro de 2012

DESAFIO SE VIRA NA MAKE.

4set 037

Fui desafiada a fazer um make rosa e marrom pelo blog Coisas de Mulher,  adorei. Eu fiz um make nos olhos. Foi super legal enquanto eu fazia eu me descontrai, ri um monte, errei, lavei, fiz novamente. Para tirar as fotos foi super difícil porque estava sozinha, mas gostei muito. Levantou minha autoestima.

Eu desafio a todas vocês que passarem por aqui a fazer o mesmo. Faça uma maquiagem bem legal e faça um post sobre o que sentiu antes e depois. Se você é home que tal fazer um penteado diferente com  gel, acho que você consegue.

Não importa se você não usa maquiagem, pois o objetivo da brincadeira é esse mesmo, é fazer você fazer algo diferente. Fazer você rir, você se divertir, aumentar a sua autoestima, sinta-se linda/o, poderosa/o, você pode.

Vejam as regras do desafio no blog Se Vira no Make.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. Gostei desse se vira no make, achei bem legal a ideia de se maquear. Seus olhos são lindos!! Adoro essa cor, parecem com a cor dos meus. Quem sabe eu me atrva também a fazer um make em mim, hein? Sou péssima em me maquear, queria fazer um curso de automaquiagem, quem sabe aprenderia a fazer coisas bem legais com as maquiagens.

    Um beijão e booooooa noite querida!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, que bom que você se divertiu, eu também quando fiz a trança quase morri rindo pq nunca tinha feito uma sozinha, é muito legal ficamos com vontade de agradar as nossas amigas blogueiras e como voce disse nos sentimos poderosas.
    Bem quero ver se eu faço esse desafio,kkk
    bjos amiga

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal isso!
    Eu amo maquiagem e acho que o objetivo é esse mesmo, elevar a auto-estima e fazer a mulher se sentir bonita, sexy e perceber que pode ser muito mais do que simplesmente mãe ou dona de casa.
    Independente de ser casada, solteira ou ter namorado, a maquiagem é um momento de intimidade com nós mesmas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que legal esse desafio.... Interessante!
    Gostei da Make!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. eu me sinto otima qdo me makeio...auto estima a 1000
    feliz quarta
    bjao
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiiiiga linda, obrigada, em primeiro lugar pelo carinho força, vc é uma amiga muito linda e querida. Segundo, obrigada por me desafiar também! hahaha
    ainda ão fiz, mas amanhã e posto a foto com o batom vermelhaço! aiii que vergonha! hahaha
    beijos e boa quarta

    ResponderExcluir
  7. Que legal. É importante mesmo que a gente faça esses "mimos" pra gente mesmo, pra se sentir bem, elevar a autoestima. Sempre bom. Vou tentar esse desafio.
    Otima dica.

    Beijo grande.
    http://lu-brito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!