quinta-feira, 25 de outubro de 2012

24/10/2012 - 23 dias rumo 62 kg


Boa noite meus amigos de luta, como estão? Eu estou fazendo o melhor para essa semana, a semana que vem farei melhor ainda…vamos?
Minha quarta foi assim:

Sódio(mg) Gord(g) Carbs(g) Fibras(g) Prot(g) Cals
1963 43,64 84,07 11,7 51,58 954

Poucas calorias né? Já com relação a pontuação dos vigilantes do peso eu ultrapassei 2 pp diários. Mas continuo dentro do meu limite semanal.
Tomei 2 litros de água, consegui aumentar, em razão do forte calor. Fiz 40 minutos de academia e subi 3 andares de escadas 3 vezes.
Estou no desafio do blog da Carol Guimarães, ela é nutricionista, veja a minha sopinha já preparada:
24.10.2010 017
Também fiz uma macarronada bem diferente que adorei, macarrão de abobrinha, ficou muito boa, o molho eu fiz com um filé de frango picadinho (já estava grelhado), misturei um tomate e 1 colher de creme de leite. Ficou muito bom. VEJA A RECEITA AQUI.
24.10.2010 00424.10.2010 00724.10.2010 00824.10.2010 010
Agora percebi que comecei falar do jantar e depois o almoço, então agora, veja o café da manhã: Bolo de banana integral e Iogurte natural desnatado com gelatina diet de framboesa:
24.10.2010 002
Uma boa noite para todos. Que o resto da semana seja perfeita. Obrigada pelo apoio e pelo carinho de todos, vocês são muito importantes para a  minha caminhada.
assinatura blog

5 comentários:

  1. Oi querida! Tudo bem por aí? Faz tempo que não apareço, mas é por que andei sumida mesmo! Porém, não desisti do meu objetivo e continuo firme e forte na RA! Menina, eu quero te agradecer pelas receitinhas! São muito legais! Vou anotar para fazer, por que as vezes enjoa de comer sempre a mesma coisa, eu não sou criativa para receitas light! rsrsrs.Valeu pela dica! beijao.

    ResponderExcluir
  2. Ei linda! Também estou fazendo o meu melhor e hoje meu dia vai ser vegetariano!!! Bjo grande!!!!
    Essa sopinha é de moranga? Eu amoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, fui no blog conferir essa receitinha, fica parecendo spaguette mesmo, né? Olha, vou experimentar aqui também. Adoro esas receitinhas diferentes. Obrigada por compartilhar conosco.

    Que vc possa fazer mais e emlhor na proxima semana, saiba que seu esforço é válido e sempre tempo uma coisa aqui outra ali para melhorarmos e assim vamos aprimorando a cada dia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, a alimentação está maravilhosa!!
    Já vi esse espaguete de abobrinha, mas ainda não o fiz.
    Vou deixar para fazê-lo em um fds, onde eu terei mais tempo para me dedicar na cozinha!!
    é sempre bom termos receitinhas fáceis e gostosas assim!!
    Tenha um lindo fim de semana!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!