sábado, 6 de outubro de 2012

Playlist de Ronaldo Fenômeno nas aulas de spinning

 

Olá queridos. Ontem a querida Tati Carioca, que agora mudou para o blog Tatiane Cordeiro, comentou sobre o Ronaldo no programa Medida Certa. Eu, em princípio estava ainda analisando o porquê de escolherem o Ronaldo, afinal ele tem condição financeira para pagar qualquer programa de emagrecimento. Poderia ter escolhido uma pessoa da população que tem dificuldades para emagrecer. Tantos obesos por aí.

Tirando essa parte, eu acho super legal, adoro o Ronaldo e acho que agora ele vai conseguir emagrecer, e estarei de olho.

Adorei as dicas da Tati e hoje assisti o programa na GNT. Também sou seguidora no twiter do fantastico e eles comentaram sobre a playlist do Ronaldo, e eu fui conferir. Gente, as musicas são muito legais. Adorei.

Fantástico@showdavida Quer aproveitar o sábado e se inspirar na playlist do Fenômeno para dar uma corridinha? #ForçaRonaldo http://glo.bo/RiWQ4z

Vejam AQUI.

 

RONALDO-TABELA

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

8 comentários:

  1. Vou te falar a verdade, eu nem tenho acompanhado esse lance de ele estar participando do "Medida Certa".

    Mas agora você falando, deu até vontade de assistir amanhã para ver como ele está indo...rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei ótimo chamarem ele, porque assistindo a rotina dele, as pessoas podem ver que talvez não seja por falta de esforço que ele não emagreça e sim por conta do hipotireodismo, que mexe e muito com o organismo das pessoas.

    Assim ele não será mais alvo de brincadeiras sem graça, e terá mais ainda o respeito dos fãs que ele já tem.

    ótimo fds

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amanhã vamos estar de olho no fenômeno. Ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Acho que o legal de ser o Ronaldo é a influência que terá sobre outras pessoas que o admiram. Assim, a tendência é acompanharem a trajetória dele e surgir a vontade de fazer igual. Acho que esse é o ponto positivo.
    Depois, o Brasil poderia fazer um programa, tipo o Biggest Loser, com pessoas da sociedade que se inscrevem e participam gratuitamente. Isso influencia muito a população em geral.
    Adoro esses programas, me dão ânimo quando estou naquela de ... ai não aguento mais! rs

    Beijão pra ti! Ótimo dia de domingo!

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que o motivo da escolha do Ronaldo seja porque a população se afeiçoa muito a ele, sentem que ele é "parte do povo", então vendo ele emagrecer, vai acabar incentivando quem não pode ir lá a emagrecer também...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica.. Amanha no exercicio vou conferir bjuss

    ResponderExcluir
  7. MINHA EDNA...TÔ PASSANDO PAR TE DESEJAR UMA SEMANA LINDA, ABENÇOADA, CHEIA DE COISAS BOAS E ALEGRIAS!!!AMIGA...E QUE O RONALDO CHEGUE ONDE DESEJA E A GENTE TBÉM!!! SAÚDE E FELICIDADE SEMPRE!!BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Acho bacana terem escolhido o Ronaldo, pois como ele tem muitos admiradores e grande influencia na midia, vai poder dar um incentivo para muitas pessoas que estao acima do peso e querem um empurrazinho para emagrecer. Quero acompanhar também esse processo dele, com certeza a gente pode tirar coisas legais para nós também, como ele é uma pessoa publica, vai atrair atenção com certeza. Vamos acompanhar então!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!