quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Smothie de Manga.

 

216-011_thumb5

INGREDIENTES:

1/2 maracujá;

1 fatia pequena de manga;

1 fatia de abacaxi;

1 colher de sobremesa de tal & qual;

1 copo de água; e

3 pedras de gelo.

MODO DE FAZER:

Bata no liquidificador o maracujá com meio copo de água. Coe. Retorne para o liquidificador e acrescente os demais ingredientes. Bata por 3 minutos.

O sabor é incrivel. Fiquei com dúvida da mistura dos sabores, mas ficou excelente. Refrescante, nutritivo e dá saciedade.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. Nossa adorei, mais uma receita para meu caderninho, haha

    vou testar

    boa noite

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas tem aqui receitinha super fácil, isso é para pessoas como eu, menos prendadas na cozinha.rs Deve ser ótimo para dias quentes, fresquinho. Gostei!

    Passei para te desejar um dia lindo, cheio de alegria.

    Estou na luta! Vamos lá!

    Ps. Amei o filme! Mas só encontrei dublado, o que não gosto muito. Mas amei! Acertaste!rs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, adorei a receita desse Smoothie. É muito bom poder aprender ainda mais receitas com vocês!

    =)

    Tenha uma ótima quinta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. to aki precisando desse smoothie agoooooooooooooooooooooooora...rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!