quinta-feira, 8 de novembro de 2012

7º dia do desafio – cardápio

07.11.12 009

Venci o primeiro dia de low carb (veja aqui). Confesso que foi bem melhor do que imaginei que seria. Não senti fraqueza e nem fome. O dia foi tranquilo.

O que comi hoje:

Café da manhã:  1 iogurte desnatado  natural (2 pp), 1 gelatina (o pp), 1 fio de mel ( 1pp).

07.11.12 002

Lanche da manhã: omelete feito com dois ovos, orégano e sal ( 4 pp).

Almoço: Tomate recheado ( 1 fatia peito peru (1 pp), 1 fatia de queijo mussarela (1 pp), 1 colher de sopa de requeijão light (1pp), 1 azeitona (1 pp)). 1 fatia de limão (0 pp), alface (0 pp), azeite (1pp).

07.11.12 00307.11.12 005

Lanche da tarde: shake morango crocante nutrilatina (4 pp), 3 fatias de queijo bem fininha (1 pp), 2 fatias de blaquet de peru (1 pp).

tablet 031

Jantar: Caldinho nutritivo 1 xícara (2 pp) (receita aqui), 1/2 linguiça grelhada (3 pp). Mousse de morango (2 pp) (receita aqui).

05.11.2012 01207.11.12 006

07.11.12 007

data:

total de calorias: 980

Isto é um pouco do que eu consumi
Isto é exatamente o que eu consumi
Sódio(mg) Gord(g) Carbs(g) Fibras(g) Prot(g) Cals
3135 36,06 99,24 9,0 65,00 980

Veja só a quantidade de calorias. Amei.

Já com relação aos propontos eu consumi 26 propontos dos 26 diários. Fui bem.

Líquidos: 2 lítros de água e 500 ml de suco clight.

Atividade física: 1 hora no supermercado, 1 hora no shopping, 3 horas passando roupa e 1 hora de drenagem linfática.

Hoje vamos para o segundo dia de low carb, do desafio do site da nutricionista Carol Guimarães, saboridades. Força meninas!!!

Ganhei dois selinhos da querida Ex Não Vaidosa (Srta Vaidosa). Amei. Fiquei muito feliz com o carinho. Adoro meus amigos virtuais, vocês me fazem muito feliz, cada comentário deixa o meu dia mais iluminado, mesmo que sejam opiniões contrárias as minhas, pois tenho na minha vida, a seguinte frase: “não concordo com  nada do que você disse, mas defenderei até a morte o seu direito de falar.” Por isso, fale, fale sempre, defenda a sua opinião, defenda o seu direito. O nosso direito de falar (de opinião), hoje Constitucionamente garantido, como direito fundamental, foi conseguido com muita luta pelos nossos ancestrais, por isso devemos exercê-lo sempre. Muito obrigada!!!

selinho4Selinho5

Que a nossa quinta-feira seja abençoada.

CRISTO

assinatura blog_thumb

11 comentários:

  1. lindezaaaa.. ta de parabéns.. bjs e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar fazer o Mousse uqe ficou com uma cara ótima!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaaa arrasou nessa low carb!
    eu sofri!
    e hj ta pior!
    ai ai bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte, querida! Fico feliz que se sentiu bem. Beijocas! Carla pancha

    ResponderExcluir
  5. Admiro muito quem consegue ficar sem carbos. Eu sou bem fraquinha nesse quesito. bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!!!! Eu nao consigo ficar sem carbo !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá querida! Adorei o seu cardápio! Ficou bem criativo!

    Parabéns por ter conseguido ficar o 1º dia sem carboidratos!

    Confio em você!

    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ficar sem carb é tenso demaaaaaaaaaaais!
    Fiz dois dias de detox e quase morri rs, mais de vontade do que de fraqueza rs.
    Que cardápio gostoso heeeeeeeeeein! Morri com esse mousse de morango!!

    COntinue assim querida!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi querida..cardápio de dar água na boca sempre..rsrs...
    vou correr la no site ver as receitas da sopa detox e do caldinho nutritivo..
    super beijo
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  10. Bem diferente essa dieta low carb.
    Mas se dr certo é o que vale né!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!
    Beijos
    Carol- nutricionista
    www.saboridades.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!