terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cardápio de segunda e outras coisinhas mais…

 

simpson

Bom dia meus queridos companheiros de luta. Como estão? como foram de segundona? A minha foi literalmente na cama…hehehe…tá com inveja???machuca o pé…risos….

 

Alimentação está quase perfeita, acabei com o sorvete de doce de leite, ontem, sem paçoca, acabou antes….mas foi meu único exagero de ontem. Foi menos de uma bola. O meu grande problema são os doces e eu tenho que me controlar para não trocar uma refeição saudável pelo doce. É fogo isso!!! Mas enfim, cada um tem seus problemas. A grama do vizinho é sempre mais verdinha, mas se você for mexer na grama dele, vai descobrir alguns cocozinhos de auaua….

 

Quem me acompanha no face e no instagram estão vendo minha alimentação em tempo real…eu estou “tentando” colocar minha alimentação em tempo “real”. O problema é que o nosso tempo nem sempre é real, né?

 

O que comi ontem:

 

 Foto0627    tablet.28.01.2013 001   28.01.2013 20028.01.2013 205

tablet.28.01.2013 019tablet.28.01.2013 015paomicro 007

 

Líquidos: água: 1,5 ml. Chá 500 ml. Suco: 250 ml de soja e 250 ml natural de acerola.

Atividade fisica: repouso.

 

Fiz o pão low carb que retirei a receita do site saboridades. ADOREI: VEJA RECEITA AQUI: O recheio foi com queijo, patê de atum caseiro, alface, tomate e catchup. Não coloquei sal na massa de pão, estou evitando usar sal.

 

 

 paomicro 002  paomicro 004 paomicro 005 paomicro 006  

 

Corzinha básica da semana:

 

    28.01.2013 206  28.01.2013 208  

 

Uma terça abençoada para todos.

luto1

assinatura-blog_thumb_thumb

19 comentários:

  1. Hello!

    Estou adorando os cardápios sequinhos, e a omelete linda...deu vontade!

    Vamos juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro omelete porque dá uma boa saciada...faço com um ovo e mais uma clara....e coloco o que tenho em casa...cheiro verde, oregano, tomate, queijo...etc...

      Excluir
  2. adorei o cardápio mas principalmente a cor da unha..rs.. bjokas lindeza e uma ótima terça e melhoras pro pé rapidão

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse omelete aí deve ter ficado uma delícia. Fiquei com água na boca. Preciso coloca-lo no meu cardápio. Li uma pesquisa que dizia que comer no café da manhã omelete ajuda a se manter saciado por mais tempo durante o dia.

    ResponderExcluir
  4. Alimentação lindinha minha flor!!
    Melhoras pra vc... Se cuide viu!!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor está tudo lindo demais.
    Vc está indo bem
    Adorei a receita do pão.
    As unhas tb estão linda
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida, tenho acompanhado seus quitutes no instagram! Yummy!
    Eu tiro foto na hora, mas só posto depois que como calmamente. Real time mesmo não dpa hehehehe
    Linda a sua alimentação. E parabéns pelas unhas lindas! É isso aí, vamos nos cuidar!
    Beijocas mil! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  7. oie
    tudo o que é de doce de leite eu amoooooooo..nossa da até saliva na boca quando falo hehe
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  8. Mas que cardapio lindooooo
    sumidiinha rsrss
    bjussss

    ResponderExcluir
  9. O pãozinho deu atá vontade de comer =) Ficou lindo!!! E a omelete então!! Linda d+!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. que cardápio bonitinho!! adorei a cor das unhas... adoro unhas coloridas, mas só na mão..não consigo usar cores nos pés...sempre fico na francesinha mesmo..vai entender..rs
    beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  11. Coias gostosas hein!!!!!!! Curti!!!!!
    Ai, vou fazer esse pão aii amanhã mesmo, adorei!
    Realmente a alimentação tá perfeita!
    Omelete lindo, tbm adoro, como quase todo dia no café, ou almoço, ou janta hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, lindona, estou bem sim... caminhando (na medida do possível) hehehe andei sumidinha porque estou trabalhando bastante e quase não tenho ânimo pra ficar navegando na net direto (como antes) hehehe. E você, está bem? :)

    Obs.: sobre seu post - eu tbm sou enlouquecida por doces... ain, pior que quanto mais eu como doce, mais eu quero comer. Você tbm é assim? :-(

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    Alimentação belezinha mulher!

    Ah! Se eu não lembro o que eu comi, eu não me lembro mesmo... Como eu estou sozinha em casa e com o dindin contadinho nem tem como me dar ao luxo de exagerar hahahahahaha Domingo eu queria muito comer um doce e pensei em fazer uma limonada bem doce, já que tinha limão na fruteira, mas não tinha açúcar na dispensa hahahaha imagina a situação da pessoa?!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o pão feito por você!


    Vou tentar um dia desses

    Adorei o esmalte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Muito bom seu cardápio. Quando fotografamos ou anotamos fica mais fácil controlar o que colocamos na boca né? E daí vemos que não é tão pouco assim e que da bem pra manter a linha e eliminar os tão sonhados kilinhos....
    Pão deve ter ficado uma deliciaaaaaaaaaaaa....
    Beijos e uma ótima quarta!!

    ResponderExcluir
  16. menina vc acredita que eu que pintei meu cabelo kkk lasquei tinta kkkkkk ... obrigada pela vistia .. em esse pão ai em .. me deu água na boca ..beijos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o pão... acho que vou fazer!
    Adorei o blog e ja estou seguindo... vem me acompanhar nessa luta também! :)
    bjos
    http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!