sábado, 23 de fevereiro de 2013

PARA TER SUCESSO, AO CAIR, DEVEMOS LEVANTAR E PROSSEGUIR.

Essa semana meu resultado não foi positivo, como gostaria que fosse, mas : “nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mais sempre aprendendo a jogar.” É isso que estou tentando fazer: aprender o que funciona no meu organismo. Farei uma pesquisa no meu diário alimentar para ver a semana que mais emagreci e vou tentar repetir. Por isso a importância do monitoramento diário.

 

Fiquei um pouco triste, não poderia deixar de ser, pois como fiz tudo bem redondinho, imaginei que ia jogar fora no mínimo 500g. Mas deu zero a zero, bem melhor do que se tivesse engordado. Mas como tá difícil para mim chegar na minha meta, falta tão pouco…

 

MINHA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL (SEM CARNE):

 

20.02.2013 002 café da manhã: pão integral light com requeijão light.

22.02.2013 010

LANCHINHO(VONTADE DOCE) + 1 Castanha e 1 iogurte de soja sabor frutas vermelhas

22.02.2013 001

almoço

22.02.2013 012

lanche tarde I

22.02.2013 020

lanche da tarde II - suco: abacaxi + laranja

22.02.2013 031 

 

Jantar: sopa detox nutritiva, omelete duas claras com tomate e alho poró, salada:

RECEITA SOPA: 1 nabo médio, 1 pacote de espinafre (inteiro), 1 cenoura, 1/2 beterraba grande, 1 abobrinha italiana/caipira, 1 cebola media, 2 dentes alho, sal a gosto (ou caldo de legumes 0% gordura). Cozinhe em 1 litro de água. Bata no liquidificador. Separe em porções de 1 xícara e congele. Sirva com gengibre ralado. Não coe.

 

 22.02.2013 021 22.02.2013 022 22.02.2013 02322.02.2013 028  

 

DICA SAUDÁVEL: as porções de legumes congeladas você, também, pode utilizar para acrescentar nutrientes importantes em molhos variados (macarrão, nhoque, panqueca, estrogonofe etc).

Essa ficou vermelha  por causa da beterraba, é meio estranho para mim, mas ficou muito boa. Se quiser, coloque outro legume. A beterraba é forte, a cor e o sabor sempre predominam.

 

Ontem fui ao teatro (adoro):

 

ALAN

Eu tinha uma noção do que era a história de Allan Kardec. Gostei demais, e ainda para melhorar ganhei um jantar de R$ 100,00. Bom demais. Eu e meu marido, brincamos que não ganhamos nem divida em sorteio. Quando falaram o número da nossa cadeira, um olhou para o outro e pensou, será? e levantamos para conferir…risos…

 

Um final de semana equilibrado para todos.Nunca é demais lembrar que no final de semana o nosso controle deve ser maior, pois estamos com um pouco mais de tempo, familiares estão em casa e daí já viu, sempre há um motivo para comer. Coma, mas faça escolhas saudáveis.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

16 comentários:

  1. Infelizmente a gente passa por isso, mas vc com certeza vai conseguir tudo o que precisa.

    sua alimentação é um exemplo pra mim.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem me fale em balança, segunda é dia de pesagem e semana de TPM tbem, ja vi tudo...
    mas vou deixar pra sofrer só uma vez na segunda.
    Beijinhos linda e boa sorte.

    Pecados da Gullo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, pesar na segunda...tá louca...hehehe....eu só peso no sábado...risos...bjs

      Excluir
  3. Oi amada,
    sobre o pão eu coloco todos os ingredientes dentro da máquina e deixo ela trabalhar kkk
    Faço tudo nela. Fica um buraquinho pequeno em baixo, mas para mim é indiferente.
    O pão fica muito gostoso. Todo mundo aqui amou, inclusive as crianças.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga! Tem semana q a balança nos surpreende né?! Mas é isso mesmo, nada de desânimo! Reveja suas anotações, mude o que for necessário, que se Deus quiser logo logo a meta chega!

    Que bom q gostou do selinho! Tb acho um jeito bacana de nos conhecermos mais!

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  5. que alimentação perfeita menina?
    bjuss e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  6. Eu imagino o sentimento q vc está sentindo. Acho que isso já aconteceu com todo mundo. Não desanima não. Vc é uma guerreira. Olhe para trás e veja tudo o que vc já conquistou. Está difícil mas a sua meta será alcançada.

    Valber

    ResponderExcluir
  7. Poxa, falta tão pouco para sua meta... não desanime! Você já teve uma grande conquista. Agora é só focar. Passei para conhecer seu cantinho e sua história. Estou seguindo seu blog, se precisar conte comigo. Boa semana e Beijokas

    ResponderExcluir
  8. parabens pela sorte
    cardapio lindo
    as vezes pecamos mais e so correr atras

    tenha uma otima semana
    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, vim te agradecer por me avisar das minhas configurações, nem eu sabia rs, já arrumei rs.

    Não desanime msm, continue confiante q logo alcançarás sua meta!!
    Um grande abraço e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  10. Como aguém uma vez me disse, os quilos finais estão colados no osso hahaha
    Pra mim é a mesma coisa. Mas chegaremos laá :-)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. quando estamos fazendo dieta ou mesmo reeducação alimentar tem horas em que o esforço é grande e o resultado é mínimo mas como vc disse entre perdas e ganhos o importante é aprender a jogar e eu acrescento que o impostante também é continuar jogando. beijus

    ResponderExcluir
  12. adorei seu blog =)
    adorei mesmo sabia ? muito bem explicado
    queria te seguir para sempre ver seus post mais nao estou achando na onde meexplica como faço?
    me siga aqui no meu

    bjks

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Obrigada pela visita, viu, amei!!!
    Gostei do post, permanecer naquilo que não nos trouxe bons resultados é que realmente nao podemos deixar acontecer!
    Nossa, que legal, ganhar um jantar, que delícia!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. eu tbem não ganhava nada.. até ke ganhei num sorteio aki na blogosfera..kkkkkk
    Mas encana com o peso não lindeza que nesse "jogo" é melhor empatar ke ganhar..rs..
    bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!