quarta-feira, 6 de março de 2013

Sentir-se linda é o resultado de nossa auto-estima alta.

 

Eu estou me sentindo bela, primeiro porque estou me sentindo magra, depois porque estou conseguindo atingir as minha metas e por terceiro, acredito que o tipo de alimentação que estou ingerindo, como dizem as pesquisas, melhoram o humor e afasta a depressão. Por que mesmo a gente não come o que tem que comer?

 

Não fazemos isso porque somos um pouco meio masoquistas. Esses dias li em um blog alguém falando que parou um livro em determinada parte, porque não acreditou que aquilo daria acerto. Mas, porque não tentou? Acho que é assim, a gente imagina que isso não vai dar certo e pronto, não fazemos.

 

Eu já passei da fase de achar, hoje estou na fase São Tomé, tenho que ver para crer. Por isso experimento, testo e depois eu falo.

 

Essa dieta anti-inflamatória eu também duvidei, principalmente porque estou comendo bem mais do que eu comia e depois, todos os alimentos indicados, eu já consumia regularmente. Acontece que deu resultado, e que resultado: 1.300 kg em uma semana. Mega Feliz. Acredito que são as combinações corretas, nas horas certas. Estou amando.

 

Ontem mostrei essa dieta  para uma amiga que está acima do peso e que a filha adolescente também tem problema com obesidade, e ela falou “mas não come comida normal”. Como assim? Comida normal? o que é isso? Comida normal é gordura? Doces? Frituras? Massas? Carboidrato simples? Não, esse tipo de comida normal não dá para comer. Exceto o doce, o outros alimentos eu já não consumo há bastante tempo.

 

MINHA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL:

CAFÉ MANHÃ: batata doce + café.

04.03.2013 035

LANCHE MANHÃ: suco verde.

04.03.2013 003 04.03.2013 004 04.03.2013 005   04.03.2013 008

ALMOÇO: Salada (temperada com azeite extra virgem 0,5% acidez, vinagre balsâmico e sal), 1/2 xícara de arroz integral e Hambúrguer de quinoa (RECEITA QUI), suco de laranja com abacaxi (fruta):

05.03.2013 00205.03.2013 001

LANCHE TARDE I: Suco uva integral, 1 pêra com 1 colher de sopa de farinha de linhaça (faço em casa).

  05.03.2013 003 05.03.2013 005 

LANCHE TARDE II : Shake : 1 colher de sopa de shake herbalife cookies, 1 caixinha água de coco, 1 polpa de frutas vermelhas (usei goiaba) e uma noz. (Delicioso).

 05.03.2013 007 

JANTAR: sopa de legumes (RECEITA AQUI), 1/2 pão francês integral com uma colher de azeite e uma colher de sopa de arroz integral.

05.03.2013 011

 

ps. não fiz ceia. Não estou acostumada e não sinto fome.

MINHAS ANOTAÇÕES:

05.03.2013 018

 

DICA DO DIA:

 

05.03.2013 017

 

Água: 2 litros, calor está de mais.

Atividade física : 30 minutos de esteira.

8º. dia sem doce. Acredita?

Projeto 101 coisas em 1001 dias:

  • Lendo: Quando Nietzsche Chorou.
  • Leitura da Bíblia – Projeto para ler em um ano. Ok.
  • Ainda não consegui colocar em pratica as atividades do livro pense magro.
  • Estou anotando, todos os dias, uma coisa boa que me aconteceu em cada dia.
  • Ainda não consegui terminar a minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dia (programação da semana).

 

E você como foi sua terça? Tudo equilibrado?

 

O que acharam da minha alimentação? Eu estou super feliz com essa alimentação, a auto-estima tão alta que veja só a fotinha que tirei, me achando:

 

04.03.2013 047 04.03.2013 048

indo para academia: linda e bela!!!

 

Obrigada pela sua companhia, é sempre muito prazeroso ter sua amizade, o seu carinho a sua ajuda. Que Deus te abençoe.

Vamos fazer a coisa certa, na hora certa. Vamos fazer o que tem que ser feito e com certeza obteremos resultados certos.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

20 comentários:

  1. Bom dia querida... que linda vc está, tem que se sentir mesmo, e muito...rsrs, essa sensação gostosa tem que ser aproveitada ao máximo ... eu quando eliminei alguns quilinhos tbm fiquei toda frosô...rsrsrsr, agora quero novamente...e estou na luta... lindo dia pra ti .... bjs.

    ResponderExcluir
  2. O mundo está tão louco hj em dia que realmente as comidas normais são aquelas nada saudáveis. Ja tinha pensado nisso antes, é um absurdo...

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Olá acho bem interesse essa dieta para desinchar, onde vc conseguiu? Sempre vejo fotinhos dessa sua agenda me apaixono é material do VP? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim vigilantes do peso...pode comprar pelo site, se não fizer vp...
      eu comprei a revista boa forma, do mês passado...bjs

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Muito bom passar por aqui e ver como vc está, principalmente, colhendo resultado.
    Isso nos dá força, inspiração.
    E to aprendendo ainda a me alimentar da melhor forma, mas com blogs como o seu, tiro
    muitas idéias. obrigada!!
    Bjnho e até mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é com o tempo mesmo...nosso organismo leva um tempo para se acostumar...

      Excluir
  5. Oi Queridona! Tá poderosa! Bem sei o que é sentir isso, simplesmente não tem preço nos sentirmos o máximo com o nosso corpo depois de ter passado pela obesidade. Parabéns por suas conquistas! :-)
    Quanto à amiga, cada um tem seu caminho, é normal. Quando descobrimos o que funciona conosco nos empolgamos tanto que achamos que aquela é a solução para todos ao nosso redor. Mas a verdade é que para um é de um jeito e todo mundo tem seu tempo. A amiga não deve estar na hora da mudança dela ainda. Oremos.
    Sobre a notinha do restaurante, o bom aqui no canadá é que a água no restaurante é de graça. Eles já colocam logo assim que você senta. Daí estimula ainda mais ficar só com a água mesmo. Não que eu pedisse refri antes, eu não pedia, mas às vezes pedia ide tea, que vem acucar junto.
    Beijocas e ótimo dia!!!
    Carla pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei esse negócio de água de gratis...menina, ak, depende do estilo do restaurante é o preço da água...e qto mais caro, menor a quantidade...AMEI!!!

      Excluir
  6. ai ai ai .. sem comentários pra comida normal..rs.. embora a minha comida normal é muito relativo.. qdo eu tava IMENSA SE GORDA minha comida normal era muito chocolate, pudim, sorvete, torta, lanche x-tudo, salgado, pipoca e coiisas..kkkkk, quando eu tava na RA minha comida normal era até 1200 kcal contando caloria até em copo d´agua a agora depois ke descobri ke tenho doença celíaca minha comida normal é tudo ke nao tenha gluten..rs.. ENTÃO ME RESPONDE.. O KE É COMIDA NORMAL..rs
    Vc esta indo muito bem lindeza.. orgulho master de ti.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo cada um tem sua comida normal, e acha que ela é a melhor do mundo...risos

      Excluir
  7. Autoestima É TUDO!! Sem ela a gente não faz nada pra melhorar àquilo que achamos que tá ruim!:D

    Heeein..Qualé o gosto desse tal suco?
    confesso que a cara não é das mais apetitosas HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. riso,s...no começo é dificil, mas a gente acostuma...eu adoro gengibre, deixa um gosto apimentado....amo...e a maçã deixa doce...é tranquilo...vai fazendo e mudando os ingredientes...bjs

      Excluir
  8. vc está linda mesmo com um corpão ... parabens pelo esforço... bjus

    ResponderExcluir
  9. UAUUUUU
    que maravilha de alimentação hein!!!
    Eu preciso dar uma renovada dentro das minhas panelas rsrsrs
    parabéns continue assim, firmeza ai!

    Bjs

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Auto estima é tudo !!!!Que bom vc está magrinha ,não liga não no trabalho sofro com cara feia do povo pra minhas comidas ,detalhe é todo mundo gordo rs ,as pessoas não estão muito dispostas a mudanças ,e nossa mudança acaba incomodando beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!